🚀 Pronto para elevar seu conhecimento ágil? Descubra o PMI Agile Certified Practitioner (PMI-ACP)®!

Se você é um apaixonado por colaboração, adora desafios complexos e se destaca em ambientes de resposta rápida, seus talentos estão em alta demanda!

🏅 Com o PMI-ACP, sua experiência em equipes ágeis ganha reconhecimento formal. Mostre aos seus colegas, empregadores e partes interessadas que suas habilidades ágeis vão além do básico.

A certificação PMI-ACP foi criada por agilistas para agilistas. As organizações altamente ágeis e responsivas à dinâmica do mercado concluem mais projetos com sucesso do que suas contrapartes mais lentas – 75% contra 56% – conforme mostrado em nosso relatório Pulse of the Profession® de 2015.

Criada por agilistas para agilistas, a certificação PMI-ACP abrange uma gama de abordagens, como Scrum, Kanban, Lean, XP e TDD. Sua versatilidade crescerá, esteja você mergulhando em novos projetos ou fortalecendo os atuais.

Quem deveria se candidatar? Se você é parte de equipes ágeis ou sua organização está adotando práticas ágeis, o PMI-ACP é perfeito para você! É a comprovação de sua habilidade prática e experiência do mundo real em equipes ágeis.

Pronto para o próximo passo em sua jornada ágil? Candidate-se ao PMI-ACP e fortaleça suas habilidades para o futuro!