Eleições PMI-CE: Quadro de diretores para mandato 2022/2023


Edital de Convocação para as Eleições 2021

A Comissão Eleitoral de 2021 do PMI Fortaleza Ceará Brazil Chapter, no exercício de suas atribuições, comunica o início do Processo Eleitoral de 2021 do Capítulo, com o objetivo de eleger novos membros para compor o Corpo Diretivo, nos cargos de Presidente e Diretoria Executiva. São convocados todos os filiados do Capítulo para a apresentação de candidaturas de modo a concorrer a uma das vagas:

Presidente - biênio 2022 e 2023;
Diretoria Administrativa Financeira - biênio 2022 e 2023;
Diretoria Filiação e Grupo de Interesses - biênio 2022 e 2023;
Diretoria Comunicação e Marketing - biênio 2022 e 2023;
Diretoria Educação e Certificação - biênio 2022 e 2023;
Diretoria Programas e Projetos Especiais - biênio 2022 e 2023

Os documentos necessários para a candidatura estão especificados no edital e disponíveis à direita, em "arquivos".

Veja o edital.

Cronograma:

Chamada de candidatos: 13/09/21 a 24/09/21
Período de recebimento de candidaturas: 13/09/21 a 15/10/21
Homologação das candidaturas: 13/09/21 a 22/10/21
Divulgação dos candidatos: 01/11/21 a 15/11/21
Período de votação: 19/11/21 a 29/11/21
Divulgação do resultado: 01/12/21

Perguntas e esclarecimentos sobre as eleições podem ser enviados
para o e-mail: [email protected]

Conheça os candidatos:

 Cristiano Oliveira. Cargo pretendido: Presidente do PMI-CE 

Engenheiro de Produção com mais de 15 anos de experiência profissional, onde teve a oportunidade de ocupar cargos de executivo em empresas de atuação nacional e internacional, e como consultor sênior no gerenciamento de projetos de inovação e transformação de negócios.

Dentre as suas certificações profissionais, destacam-se as certificações Project Management Professional (PMP®️), Certified ScrumMaster (CSM®️), Certified Business Process Professional (CBPP®️) e ABPMP Internacional Recognized Training Partner (ABPMP-RTP®️).

Nos últimos anos, teve a oportunidade de compartilhar o seu conhecimento com várias startups locais, e nacionais, por meio da participação como mentor do Programa Corredores Digitais da Secretaria de Ciência, Tecnologia e Educação Superior do Estado do Ceará (SECITECE), do ICC Biolabs e da Rede CUIDA.

A sua paixão pelo Marketing fez com que me aprofundasse na área de Storytelling e desenvolvesse o método "Sua História Sua Marca®️", cujo objetivo é fornecer uma metodologia estruturada para que profissionais consigam transmitir as suas ideias de forma impactante, fortalecendo sua marca, para se destacar em um mercado com alta concorrência.

LinkedIn: https://www.linkedin.com/in/cristianotoliveira/
Daniel Moraes. Cargo pretendido: Diretoria Administrativa Financeira 

Engajado profissional de gerenciamento de projetos e tecnologia da informação com experiência em gestão de projetos em Tecnologia da Informação e mais de 20 anos de experiência em TIC (Gestão, Coordenação, Infra-estrutura, Suporte, Análise, Desenvolvimento de Sistemas WEB e Projetos), focado em resultados e profundas habilidades analíticas aliadas as boas práticas(ITIL), com perfil de liderança (Cobit). Conhecimentos em desenvolvimento ágil (Scrum), excelente desenvolvedor full stack (Sistemas, Integrações e Microserviços), vasta experiência prática em projetos, desenvolvimento e integrações em ambientes ERP Protheus (Certificado Totvs Arquitetura, TDS, ADVPL I e II) nas áreas Financeira, Faturamento, TMS, Contábil, Fiscal, PCO, Compras, Estoque, DP e RH. Experiência em RM - Varejo.

Vencedor do prêmio da HDI Brasil de Melhor Gerente de Suporte do Norte Nordeste em 2019 e Finalista do prêmio de Melhores Projetos do PMI-CE em 2021.

Linkedin: https://www.linkedin.com/in/danielmoraeslima/
 Harlianio Oliveira. Cargo pretendido: Diretoria Filiação e Grupo de Interesses 

PMP, CBPP, CSM, LPI-1, é Analista de Sistemas por formação e atua há mais de 10 anos como gerente de projetos estratégicos e como PMO. É graduado em Computação pela Universidade Federal Ceará (UFC), possui MBA em Gerenciamento de Projetos de TIC pela UniFB. Voluntário atuante, a convite abraçou a Diretoria de Programas e Projetos Especiais (2015). Depois, eleito assumiu a Diretoria de Administração e Finanças(2016/2018) e Conselho Fiscal (2018/2020). Em 2015 coordenou a infra e logística do Congresso Cearense de GP.

Linkedin: https://www.linkedin.com/in/harlianio-oliveira/

 Maycon Gomes. Cargo pretendido: Diretoria Filiação e Grupo de Interesses 

MBA, graduado em Redes de Computadores, pós-graduando em Gestão de Projetos e Processos, atuando ha mais de 8 anos em TIC e Telecom em grandes clientes como BNB, ENEL dentre outros, sempre com ética, dedicação, respeito e bom senso. Voluntário do PMI desde 2020, fez parte de diversos eventos/ações liderando e apoiando.

Destaque em 2020 como organizador de cursos realizados em parceria com outros capítulos do Brasil (AM, CE, DF, PE, RS, SE) com o curso que mais arrecadou fundos para doação a uma instituição filantrópica. Atua como Gerente de Projeto em 2021 do projeto Articuladores em Ação que viabiliza a comunicação e colaboração direta entre mais de 10 IES e diversas empresas.

Linkedin: https://www.linkedin.com/in/maycon-gomes-206b47106/
 Luciene Lacerda. Cargo pretendido: Diretoria Comunicação e Marketing 

Graduada em Jornalismo pela UNIFOR, especialista em Comunicação pela UFC, e cursa MBA em Gerenciamento de Projetos e Processos pelo FBUNI. Experiente no mercado de marketing há mais de nove anos, hoje atua no gerenciamento de projetos ligados a comunicação, cultura e inovação. Voluntária do PMICE desde 2020, ela planeja e executa projetos ligados a Diretoria de Comunicação do capítulo.

Linkedin: https://www.linkedin.com/in/luciene-lacerda-a314a720/
 Eliabe Abreu. Cargo pretendido: Diretoria Educação e Certificação 

Atua há mais de 15 anos nas áreas de Tecnologia e Educação, especialmente em Educação Profissional. Atualmente é Gerente de Projetos
no Instituto Atlântico. Graduado em Análise e Desenvolvimento de Sistemas (Estácio), possui pós-graduação em Docência na Educação Profissional nos
Níveis Básico e Técnico (IFCE), MBA em Gerenciamento de Projetos e Processos (BSBr) e cursa pós-graduação em Gestão em Tecnologia pela Uniasselvi.

Voluntário do PMI desde 2021 na Diretoria de Educação e Certificação, apresentou a proposta do curso Trilha de Novos Líderes, com foco em Gestão de Pessoas, a ser desenvolvido pelo capítulo Ceará ainda em 2021. Na área da Educação, sempre atuou com ênfase nos temas: Educação Profissional,
Educação de Jovens e Adultos, Gamificação, Políticas Educacionais e Educação a Distância.

LinkedIn: https://www.linkedin.com/in/eliabeabreu/
 Wallace Soares. Cargo pretendido: Diretoria Programas e Projetos Especiais  

Administrador por formação e atua há quase 02 anos como analista de qualidade, tendo quase 10 anos de experiência em várias áreas de atuação no mercado. Wallace é graduado pelo Centro Universitário UniFanor Wyden, é pós-graduando em Gerenciamento de Projetos pela Universidade Estadual do Ceará (UECE) e pós-graduando em engenharia e gestão de processos de negócios pela Escola Politécnica UFRJ. Voluntário do PMI desde 2020, ele gerenciou o Projeto NextGen do Capítulo Ceará e já serviu como articular de turma do capítulo.

LinkedIn: https://www.linkedin.com/in/wallacesoaresgon%C3%A7alves/






Comitê Eleitoral 2021
Capítulo Fortaleza, PMI Brasil
Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando você concorda com estas condições, e, com nossa Política de Privacidade. Consulte nossa Política de Privacidade.