Você está pronto para fazer a diferença e contribuir para a comunidade global de gerenciamento de projetos? O Project Management Institute (PMI), capítulo do estado do Ceará, está empolgado em anunciar a abertura de novas vagas para voluntariado em diversas áreas. Junte-se a nós e faça parte dessa jornada de transformação!

O PMI é a principal associação global para profissionais de projetos e agentes de mudança. Como uma autoridade mundial em gerenciamento de projetos, buscamos empoderar pessoas para transformar ideias em realidade. E agora, queremos que você faça parte desse movimento inspirador!

Com o propósito de promover, colaborar, educar e pesquisar, o PMI prepara organizações e indivíduos em todas as etapas de suas carreiras, para trabalharem de forma mais inteligente e alcançarem o sucesso em um mundo em constante transformação. Juntos, podemos maximizar nosso impacto e impulsionar carreiras.

Estamos buscando voluntários apaixonados, comprometidos e prontos para assumir desafios em diferentes áreas. Confira as vagas disponíveis:

🔹 Analista - Conteúdo e Programação - Opportunity ID: 39317
🔹 Analista - Financeiro - Opportunity ID: 39319
🔹 Analista - Governança - Opportunity ID: 39318
🔹 Analista - Patrocínios - Opportunity ID: 39329
🔹 Analista - Infraestrutura - Opportuniyy ID: 39328
🔹 Analista - Comercialização e Sympla - Opportunity ID: 39320

Essas oportunidades de voluntariado oferecem uma experiência única para expandir seus conhecimentos, desenvolver habilidades, ampliar sua rede de contatos e contribuir para a comunidade de gerenciamento de projetos.

Se você está buscando um propósito maior em sua carreira, tem interesse em projetos e deseja fazer parte de uma organização renomada globalmente, não perca essa chance!

Junte-se a nós no PMI e seja parte de um movimento que está mudando o mundo!

Para mais informações sobre as vagas e como se candidatar, visite nosso site, PMI - CE, ou entre em contato conosco através do e-mail: [email protected]

Sua contribuição como voluntário no PMI pode ser o início de uma jornada incrível e transformadora. Venha fazer a diferença e deixar seu legado no gerenciamento de projetos!

Data de publicação: 28 de junho de 2023