Sempre recebemos e-mails com dúvidas referentes a filiações, certificações e demais assuntos relacionados ao PMI. Tentamos responder tudo na medida do possível, mas para facilitar a comunicação entre vocês, gostaríamos de reforçar os canais oficias de comunicação do PMI Brasil para melhor atendê-los.

WhatsApp:
📱 Envie uma mensagem de texto "Hello PMI" para +1 855-643-1873 ou clique aqui para iniciar a conversa. Com o WhatsApp, você pode enviar e receber anexos, fazer pagamentos com segurança e continuar a conversa conforme sua conveniência.

SMS:
📱 Envie uma mensagem de texto "Hello PMI" para +1 610-215-2587 ou clique aqui para iniciar a conversa. Lembre-se de que podem ser aplicadas taxas de dados e mensagens. Com o SMS, você pode enviar e receber anexos, fazer pagamentos com segurança e continuar a conversa conforme sua conveniência.

Chat:
💬 Além disso, estamos disponíveis para bate-papo! Nossos recursos de chat incluem o envio e recebimento de anexos, pagamentos seguros e a opção de salvar uma transcrição da conversa.

Estamos comprometidos em fornecer o melhor suporte possível para atender às suas necessidades. Não hesite em entrar em contato conosco por meio desses canais para obter assistência. Estamos aqui para ajudar!

#PMI #Suporte #Comunidade