Profissional de Gerenciamento de Programas (PgMP)®

Você é um líder que busca excelência no gerenciamento de projetos? O título de Profissional de Gerenciamento de Programas (PgMP)® é o seu passaporte para o sucesso. 🚀

Como um gerente de programa, você está na vanguarda do avanço dos objetivos estratégicos da sua organização. Sua habilidade de coordenar projetos de forma eficaz faz toda a diferença. Não é à toa que a maturidade no gerenciamento de programas aumenta as chances de sucesso de uma organização para 76%, em comparação com 54% sem ela! (Fonte: Relatório Pulse of the Profession® de 2015)

O PgMP® não apenas reconhece sua experiência e habilidades avançadas, mas também abre portas para empregos e promoções de destaque. Se você tem a capacidade comprovada de gerenciar projetos relacionados, navegar por atividades complexas e alinhar resultados com metas organizacionais, então você é um potencial PgMP.

A jornada para se tornar um PgMP envolve uma revisão do painel e um exame desafiador de 170 questões de múltipla escolha. Mas os benefícios são imensuráveis! E para manter sua certificação, você só precisa ganhar 60 unidades de desenvolvimento profissional (PDUs) a cada três anos.

Você está pronto para elevar sua carreira ao próximo nível? Certifique-se de atender aos pré-requisitos e embarque nessa jornada rumo ao sucesso. 🎯